in

Topíssima: Andrea tenta alertar Sophia sobre o caráter de Lima

RecordTV

Nos capítulos que estão para serem exibidos de Topíssima, na RecordTV, Andrea (Letícia Peroni) tenta alertar Sophia (Camila Rodrigues) sobre o caráter de Lima (Guilherme Winter).

Publicidade

Desde que entrou na vida de Sophia, Andrea tem causando grandes reviravoltas. Sempre sincera e espontânea, a menina logo fala tudo que vem em sua cabeça. Após conhecer Lima e não ir com a cara dele, Andrea tenta alertar a irmã sobre o verdadeiro homem que ele é.

Sem fazer questão de esconder o que sente pelo rapaz, Andrea, que vive debochando dele, continua falando mal do rapaz para Sophia. Conversando com a irmã, ela diz não entender como ela atura o canalha que ele é, pois não suporta a presença dele.

Publicidade

Sophia defende Lima

Sophia, mesmo com a declaração de Andrea, sai em defesa de Lima, alegando que ele tem muitas qualidades que ela não viu, mas que existem. Além disso, Sophia deixa claro que não gostou da maneira como sua irmã está tratando o rapaz, que só tem tentando ajudá-la.

Publicidade

Andrea diz preferir Antonio

Sabendo que Sophia está enfeitiçada pelo rapaz, Andrea tenta alertá-la de todas as maneiras, fazendo com que ela veja as intenções do pilantra. Direta, a garota diz que ele não passa de um pilantra, cafajeste que só quer se dar bem em cima dos outros.

Publicidade

Andrea deixa claro que jamais se dará bem com um tipo de pessoa que nem ele, afinal, sente cheiro de golpista de longe. Logo depois de concluir seu raciocínio, a menina deixa claro que prefere mil vezes vê-la ao lado de Antonio (Felipe Cunha), do que com um oportunista feito Lima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.