in

Silvio Santos já revelou salário de Tiago Abravanel na TV; relação entre os dois foi exposta no BBB22

Tiago Abravanel desabafou no Big Brother Brasil e expôs relação distante com o avô.

Instagram Tiago Abravanel

Tiago Abravanel é um dos participantes do BBB22 que mais está sendo comentado fora da casa mais vigiada do Brasil. O neto de Silvio Santos tem se envolvido em polêmicas, especialmente no que se refere à família que ficou aqui fora. Nesta semana, Tiago falou sobre a relação com o avô.

Publicidade

Ao contrário do que alguns poderiam imaginar, Tiago contou para Rodrigo e Laís que não tem relação muito próxima com a família materna. O ator e apresentador é filho de Cíntia, filha mais velha de Silvio Santos, fruto do casamento com Cidinha, primeira esposa do dono do SBT.

Tiago afirmou que só tem foto com o avô no aniversário de 1 ano. Nos demais, Silvio Santos não compareceu. Tiago disse que não o julga por isso e deu a entender que o trabalho pode ter impedido Silvio de comparecer às festas.

Publicidade

Na TV, Silvio já expôs salário do neto na Globo

Silvio Santos costuma falar tudo o que vem à cabeça quando está no palco, apresentando seus programas no SBT. Certa vez, o comunicador falou sobre o salário do neto na Globo. Em tom de brincadeira, Silvio contou quando Tiago receberia.

Publicidade

“Sabe quanto o Tiago vai ganhar? R$ 4 mil! Eu não me meto, sei lá. Mas R$ 4 mil?”, disse o apresentador do Programa Silvio Santos. Tiago Abravanel iniciou a carreira como ator na novela Amor e Revolução (2011), no SBT. Ele teve que passar por teste para entrar no elenco. No ano seguinte, mudou para a Globo e atuou em Salve Jorge à convite de Gloria Perez, que o viu atuar em peça sobre o cantor Tim Maia e gostou da atuação do neto de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!