in

Se Nos Deixam: Martim briga com Sérgio por causa de Alice e se dá mal

O repórter enfrentará o pai de Miranda e vai sofrer com as consequências na trama mexicana.

Reprodução/Televisa

Na novela Se Nos Deixam, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o clima entre Sérgio Carranza (Alexis Ayala) e Martim (Marcus Ornellas) vai piorar de vez. Furioso com a aproximação entre o repórter e sua ex, Alice (Mayrín Villanueva), o apresentador vai brigar com ele e demiti-lo do programa jornalístico, A Verdade Na Frente.

Publicidade

O desentendimento começa quando o amante de Julieta (Scarlet Gruber) chama Martim em sua sala para confrontá-lo sobre a relação dele com sua ex-esposa. Sem papas na língua, o filho de Fagundes (Roberto Mateos) não dá nenhuma explicação ao jornalista e ainda diz que Alice tem todo direito de refazer sua vida, já que está num processo de divórcio. 

Com raiva, Sérgio pergunta ao repórter se já transou com Alice e de onde eles se conhecem, Martim rebate dizendo que está se sentindo num interrogatório e, para piorar a situação, ele fala que Carranza não respeita a ex-mulher e afirma com todas as letras que Alice é mulher demais para o pai de Miranda (Isidora Vives). 

Publicidade

“Você está despedido! Pega suas coisas e some daqui agora mesmo!“, exige o comunicador. Martin não liga para demissão e diz que não foi um prazer trabalhar com o adúltero, mas respeita o nome do programa e sai da sala de Carranza com a cabeça erguida. 

Publicidade

A rivalidade entre Sérgio e Martim promete fortes emoções nos próximos capítulos da novela da tarde do SBT. Os dois irão lutar pelo amor da protagonista, Alice, traída por Sérgio durante anos e agora quer livrar-se de um casamento infeliz e encontrar a felicidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora