in

Sogro de Jojo Todynho diz que foi barrado no casamento do filho: ‘Me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá’

Até o momento nem a celebridade nem o marido quiseram falar sobre o assunto.

Agnews

No último sábado (29/01), a cantora Jojo Todynho deu o que falar nas redes sociais por conta de seu casamento. A famosa, de 24 anos, decidiu se unir em matrimônio com o namorado Lucas Souza, militar com quem se relacionou por cinco meses antes de casar.

Publicidade

A celebração, que foi bastante luxuosa, contou com a presença de vários amigos de Lucas e Jojo, incluindo alguns famosos, como a atriz Fabiana Karla, que até foi uma das madrinhas do casamento da amiga.

Mas quem não foi convidado para o casamento foi o pai do noivo, que recentemente se manifestou sobre o assunto. Em conversa com o portal Em Off, Renato Souza disse que foi impedido de estar na celebração do filho por não ter sido convidado.

Publicidade

Renato, que é caminhoneiro, conta que ele e uma parte da família de Lucas não foram chamados para o casamento com Jojo. Aparentemente irritado, o pai do noivo falou sobre o motivo de não ter recebido o convite.

Publicidade

Eu não fui ao casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Ele um dia antes me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá. Isso me deixou muito traumatizado, entristecido, sabe? Porque ele se criou ali e eu não acreditei“, contou Renato.

Publicidade

Segundo o pai de Lucas, o filho passou por uma infância conturbada e que o rapaz foi criado pela mãe. Renato conta que o marido de Jojo chegou a se queixar de o pai ter sido distante, o que o teria deixado surpreso.

Até o fechamento desta matéria, Lucas ainda não havia se manifestado acerca do assunto.  A esposa do militar do exército também preferiu não se pronunciar ainda sobre as declarações.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.