in

Pai do marido de Jojo Todynho se cansa e expõe a verdadeira face do filho em vídeo: ‘Negou suas origens’

Após o casamento da cantora de funk, o sogro dela se manifestou a respeito de sua falta no casamento da artista.

Record / Reprodução

O pai do marido de Jojo Todynho, o militar Lucas Souza, decidiu se manifestar publicamente a respeito de sua relação com o filho e com sua nora. Ele foi cobrado por faltar no casamento do rapaz. Cansado de tanta exigência, Renato Souza se manifestou para a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off de Erlan Barros.

Publicidade

O casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza ocorreu no último fim de semana, com muitos amigos, flores e um lindo vestido. Recheado de situações curiosas, a cerimônia teve até a participação dos fãs de Jojo, que doaram dinheiro para pagar o vestido da noiva.

Segundo o relato de Renato Souza, por meio de um vídeo, ele não foi convidado para o casamento e esse seria um dos motivos que o fez faltar a um dos dias mais importantes na vida do seu filho. Lucas chegou a ser acusado pelo pai de “negar suas origens”. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo reproduzido pelo canal TV News, do jornalista Fernando Borges. As imagens foram reproduzidas inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

Publicidade

Pai de marido de Jojo Todynho quebra o silêncio e diz o que pensa sobre casamento 

Apesar de não ter ido ao casamento de Jojo Todynho com Lucas, o caminhoneiro Renato Souza disse, em vídeo, que queria esclarecer o fato. Na gravação, ele relata que o filho “negou suas origens”. Um dia antes, ele teria ligado e disse para ninguém da cidade onde cresceu ir à cerimônia.

Publicidade

“Ele também me falou coisas, que eu não ajudei a criar ele, que quem criou ele foi a mãe dele”, contou o pai de Lucas.

Renato se disse decepcionado com esse pedido. Em sua fala, ele se mostrou traumatizado e entristecido pela mudança do filho. O militar do exército é filho de um caminhoneiro e não se manifestou até o momento.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.