in

Faustão polemiza com ‘assédio no bom sentido’ ao vivo na Band e acaba detonado

Apresentador usou o termo durante o programa desta terça-feira (1) e virou assunto nas redes sociais.

Reprodução Band

Faustão é um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira. Depois de deixar a Globo no ano passado, após 32 anos de serviços prestados à maior emissora do Brasil, o comunicador retornou para o canal que revelou, a Band. Atualmente, ele apresenta programa diário na emissora.

Publicidade

Na edição do Faustão na Band desta terça-feira (1), o apresentador se envolveu em polêmica e foi criticado nas redes sociais. Durante apresentação de Paulo Passarinho, conhecido imitador de pássaros no quadro Grana ou Fama, Faustão fez um comentário que não foi bem visto pelos telespectadores que assistiam à atração.

“No mundo dos passarinhos ainda tem a conquista, o assédio no bom sentido. Se o cara não cantar, não tem chance”, disse Faustão ao comentar o canto de um casal da espécie bicudo. Alguns internautas não viram o comentário de forma positiva e Faustão foi detonado no Twitter.

Publicidade

Publicidade

Nina Lemos, no Splash UOL, criticou o apresentador e chamou a situação ocorrida na Band de machismo. Segundo ela, o comunicador presta desserviço com o termo utilizado durante o programa exibido em rede nacional. Existem várias formas de assédio e todas elas são consideradas condenáveis.

Publicidade

“Assédio no bom sentido, Faustão?”, questionou um internauta no Twitter. Até o fechamento desta reportagem, nem Band, nem Faustão haviam se manifestado sobre o comentário do apresentador.

O Faustão na Band tem garantido boa audiência à emissora paulista na região da Grande São Paulo. A atração se isolou na quarta posição e, às vezes, briga para ficar em terceiro ou segundo lugar contra RecordTV e SBT.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!