in

Resumo A Dona do Pedaço (29/08): Jô perde o controle ao saber que Régis quer Maria da Paz

Globo

Em A Dona do Pedaço, apresentada pela Globo, Régis enfurece ao dizer que quer reconquistar Maria da Paz, no capítulo de quinta-feira, 29 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, tendo guardado o vídeo da morte de Jardel, Fabiana mostra a gravação para Josiane. Marlene vai até o hospital buscar Antero. Amadeu tenta conversar com Antero sobre o documento que ele fez para Maria da Paz.

Fabiana, em troca de seu silêncio, exige que Jô lhe venda todas as confeitarias e a fábrica de bolos. Kim, sendo assediada por Paixão, tenta se livrar dele. Amadeu, falando com Maria da Paz sobre Régis, surpreende a boleira.

Publicidade

Téo revela que Jô irá vender a fábrica

O advogado conta que Régis, em seu depoimento, saiu em defesa da boleira. Ao chegar em seu apartamento, Kim estranha a presença de Paixão, que está esperando por ela. Depois de descobrir que a fábrica de bolos será vendida, Téo corre para contar o que descobriu para Rock.

Publicidade

Agno, não gostando de ver Cássia na companhia de Merlin, comenta com Lyris. Abdias chega no estúdio procurando Vivi. Chiclete, ao ver que Vivi está sendo procurada por outro homem, não fica nada contente.

Publicidade

Régis confessa para Jô que ama Maria da Paz

Sendo sincero com Jô, Régis confessa para a garota que quer reatar o casamento com Maria da Paz, que se tornou o grande amor da sua vida. Rock, desconfiado que Fabiana tem uma bomba contra Jô, pede para Téo tentar descobrir o que é.

Ao mesmo tempo, Márcio e Paixão entregam flores nas mãos de Kim. Atendendo ao pedido de Rock, Téo questiona Jô para tentar descobrir algo sobre Fabiana. Maria da Paz, através de Rock, descobre que Jô venderá a fábrica de bolos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.