in

Thaila Ayala é criticada ao permitir que cachorro lambuze o pé de seu filho com lambidas: ‘Quem aguenta’

O vídeo publicado nas redes sociais de Thaila Ayala, dividiu opiniões de seus seguidores que desaprovaram o ocorrido.

INSTAGRAM I @THAILAAYALA

Na última sexta-feira, Thaila Ayala publicou um vídeo em suas redes sociais com seu filho Francisco em seus braços. O post parecia mais um de muitos que a modelo tem costume de compartilhar para mostrar parte do seu dia a dia aos fãs. Para surpresa da famosa, a filmagem deu o que falar.

Publicidade

Nas imagens, o bebê que está com apenas dois meses, surge com roupinha fresca e aconchegado no colo da mãe. Mas, o que chamou a atenção dos seguidores da esposa do ator Renato Góes, foi um cachorro lambendo o pé da criança, o animal deu várias lambidas em Francisco sobre o olhar de aprovação de Thaila.

Aparentemente, encantada, com o carinho do cão com seu filho, a atriz fez questão de escrever na legenda de sua publicação uma mensagem, expressando sua satisfação com o bicho de estimação. “Quem aguenta uma bisnaguinha dessa?”, perguntou a mãe coruja, completando: “Tem coisa mais deliciosa que pé de neném?”, finalizando a legenda.

Publicidade

A intenção da atriz, era apenas mostrar um momento fofo, entre ela, o filho e o cachorro. Alguns internautas, não viram com bons olhos, o cachorro lamber o pé do pequeno. Na concepção dos fãs, a criança poderia estar agoniada com as cócegas que a língua do animal poderia estar provocando em seu pé.

Publicidade

“Que aflição! O neném visivelmente sentindo cócegas”, escreveu um fã. Outro também fez questão de explanar sua opinião sobre o post, explicando que a saliva do animal tem muitas bactérias e a criança ainda tem a pele sensível. Segundo a fã, é perigoso correr o risco, expondo o bebê, que pode ficar doente.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.