in

Carinha de Anjo: Gustavo desaba em lágrimas após término de namoro com Cecília

Em Carinha de Anjo, Cecília decidirá colocar um ponto final no relacionamento com Gustavo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) receberá um duro golpe que promete abalar com o seu emocional. O empresário apaixonado enfrentará a rejeição que será capaz de fazê-lo sofrer durante a sequência da trama vespertina do SBT.

Publicidade

Isso porque Cecília (Bia Arantes) será a enviada de más notícias, que acabará desolando o empresário. A jovem tomará uma decisão dura, mas necessária para ela, de colocar um ponto final no relacionamento entre os dois. Disposta a terminar o namoro, ela chamará Gustavo para uma conversa no Rey Café, o que gerará uma verdadeira tristeza para o empresário.

As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo, virando de vez a história da trama reexibida pelo SBT.

Publicidade

Cecília coloca um ponto final no namoro com Gustavo em Carinha de Anjo

Cecília, arrependida, se dará conta de que foi um erro ter aceitado o pedido de namoro feito pelo pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz). Apaixonado como nunca, ele sofrerá, ficará em choque e chorará muito. A ex-noviça pedirá desculpas pelo término, e, enquanto ele a ignora para chorar, ela deixará o local.

Publicidade

Tudo acontecerá por conta de uma conversa entre Verônica (Elisa Brites) e Cecília. A secretária, que não esconde o amor por Gustavo, acusará a jovem de não ser apaixonada pelo empresário, mas sim para agradar a pequena Dulce Maria. Portanto, a megera vê um “prazo de validade” na relação entre eles.

Publicidade

Mais tarde, Gustavo decide ir à casa de Vitor (Thiago Mendonça), com o objetivo de conversar com Estefânia (Priscila Sol) urgentemente. Em particular, o empresário contará que está arrasado e reforçará que não compreende os motivos para Cecília ter terminado o relacionamento em Carinha de Anjo.

Publicidade