in

Graciele mexe onde não devia e Zilu dispara contra ela: ‘Ninguém pode mudar’

Zilu respondeu internauta sobre mudanças que Graciele tem feito na fazenda É o Amor.

Reprodução Instagram

Zilu Godói foi casada com Zezé di Camargo por três décadas. O casamento chegou ao fim, oficialmente, em 2012. Atualmente, Zezé é noivo de Graciele Lacerda. A relação do ex-casal não é nada boa. Hoje, Zilu e Zezé só se falam por meio de seus advogados. Em 2018, Zezé comemorou 10 anos de relacionamento com Graciele e a conta não bate. 

Publicidade

Quando eram casados, Zilu e Zezé construíram a fazenda É o Amor, em Araguapaz, cidade do interior de Goiás. A fazenda luxuosa leva o nome do primeiro grande sucesso da dupla Zezé e Luciano, que estourou nas paradas de todo o Brasil no início dos anos 1990 e elevou a dupla ao patamar que sustentam até hoje.

No Instagram, Zilu foi questionada sobre as reformas que estão acontecendo no local. Graciele Lacerda é quem comanda as alterações na fazenda É o Amor. Na lata, Zilu respondeu ao seguidor que fez a pergunta e afirmou que não liga para esses detalhes.

Publicidade

A empresária explicou que muitas pessoas estavam perguntando sobre a fazenda. “Pra mim, é algo indiferente”, afirmou. Zilu disse ainda que a fazenda foi comprada e projetada para abrigar a família. A ex-esposa de Zezé afirmou que os filhos amam passar as férias no local.

Publicidade

Zilu é mãe de Wanessa, Camilla e Igor, todos os três frutos do relacionamento com Zezé. A empresária também explicou que na resposta que os netos amam a fazenda. Zilu finalizou dizendo que a fazenda é de seus filhos e netos. Sobre as mudanças, ela deu uma alfinetada com classe. “A semente do amor que eu plantei ninguém pode mudar”, escreveu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!