in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda é rejeitada pela família

Todo mundo culpa a moça pelos últimos acontecimentos na família Elizarde.

Reprodução/Youtube

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Fernanda (Silva Navarro) passará por poucas e boas depois que todos descobrirem o desfalque milionário da empresa de seus parentes.

Publicidade

Todo mundo tem certeza que foi Damião (Sergio Sendel) o autor do roubo da empresa e, sendo assim, a culpa da falência de todos cai em Fernanda porque ela o levou para família. 

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), a moça está casada com Damião e mesmo próxima do amor de sua infância, Eduardo (Fernando Colunga), ela não o reconhece. Entretanto, Fernanda nem imagina que seu esposo seria capaz abandonar o casamento logo no momento que o dinheiro desapareceu do negócio da família Elizarde. 

Publicidade

Até a mulher pensa que Damião roubou os três milhões de dólares da empresa e ninguém se quer desconfia de Bárbara (Lucero), a real autora do rombo financeiro. A vilã da trama armou um plano perfeito para não parecer que está por trás de tudo. Enquanto isso, o ex de Fernanda está sem nenhum tostão porque foi enganado por Bárbara, já que sua amante não cumpriu o prometido e não depositou nada em sua conta bancária. 

Publicidade

Em Amanhã é Para Sempre, Fernanda vira saco de pancadas 

Como desgraça pouca é bobagem, Fernanda vai levar a culpa da possível falência de seus familiares e todos irão detoná-la porque a corporação corre o risco de falir. Quem começa com o linchamento moral é Anibal (Guillermo Capetillo), que colocará a culpa dos últimos fatos na moça, Camilo (Roberto Palazuelos) também vai na onda e além de culpar Fernanda, ele vai humilhá-la. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora