in

Conhecida pelo título de Cinderela, Grazi Massafera expõe sua vida amorosa e desabafa: ‘Só me ferrei’

Apesar do apelido, a artista afirmou que não teve a mesma sorte da personagem dos filmes da Disney.

Foto: Reprodução/ Instagram @massafera

Nesta semana, a atriz Grazi Massafera concedeu uma entrevista para o canal Mina Bem Estar, da apresentadora Angélica Huck e aproveitou o momento para revelar detalhes de sua vida pessoal. Durante o bate-papo, a artista abriu o coração e falou sobre seus relacionamentos amorosos após participar da quinta edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Grazi não ganhou o programa, mas conquistou o coração do público que na época apelidou a ex-BBB de Cinderela. Apesar do apelido, a artista afirmou que não teve a mesma sorte da personagem dos filmes da Disney e disse que coleciona decepções amorosas.

Em 2013, a atriz se separou do ator Cauã Reymond após ficarem juntos por 6 anos. Depois de alguns anos, a artista assumiu estar namorando o ator Caio Castro. No entanto, a relação acabou não dando certo e chegou ao fim em agosto de 2021. Depois de várias decepções, Grazi curtiu um tempo solteira e apareceu na mídia com alguns affairs. Atualmente, a loira está com o diretor de filmes, Alexandre Machafer.

Publicidade

A atriz revelou que aproveitou o título que ganhou no programa e “surfou” nele. Contudo, ela afirmou que acabou se dando mal e colecionou várias decepções ao longo de sua vida por acreditar existir o homem perfeito. “Fui em busca do príncipe encantado, só me ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontra parcerias”, disse Grazi.

Publicidade

A artista ainda revelou que depois que se tornou mãe ela começou a estudar sobre a estrutura do feminismo e disse que foi se descobrindo como mulher. Na ocasião, Grazi afirmou que hoje percebe como foi influenciada pelo machismo estrutural arraigado na sociedade. “Fui sempre reprimida”, revelou a atriz.

Publicidade

Na entrevista, a mãe da Sofia relembrou a indicação ao Emmy Internacional como melhor atriz ao interpretar Larissa- uma modelo viciada em crack- na novela Verdades Secretas. Segundo ela, ao longo de sua carreira teve que batalhar muito para conquistar seu próprio espaço para ser reconhecida.

Publicidade