in

Amanhã é Para Sempre: Liliana conta maldades de Bárbara e diz que foi ameaçada pela madrasta

Em Amanhã é Para Sempre, Liliana abrirá o jogo e contará sobre as ameaças que sofreu de Bárbara.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) receberá uma ligação da clínica para onde Liliana (Dominika Paleta) acabou sendo levada. Nisso, ele decidirá ir até o local, pois precisará falar com a jovem um assunto muito importante.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Liliana promete abrir o jogo e contar muita coisa que acabou escondendo em função de traumas da sua juventude. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama vespertina do SBT.

Liliana relembra momento traumático em Amanhã é Para Sempre

Liliana terá um pesadelo durante a noite e se lembrará do dia que acabou acusada injustamente pelo assassinato de Montserrat (Erika Buenfil), sua mãe, e tudo o que cercou aquele momento considerado traumático para a jovem. Acordando desesperada, ela, por acidente, revelará a Marina (Mariana Ríos) que Bárbara (Lucero) ameaçou que assassinaria o seu pai, caso retornasse à fazenda Elizalde. 

Publicidade

Assim que souber do ocorrido, Eduardo salientará para Liliana que acredita na inocência da jovem, mas prega cautela para o momento, avaliando que não é a melhor hora para denunciar a madrasta bandida. “Precisamos ter provas mais contundentes que a incriminem. Por isso, temos que agir com cautela”, dirá Eduardo, que ainda se passar por Franco. 

Publicidade

Desesperada com o pesadelo, Liliana surtará e dirá que precisa morrer para proteger o próprio pai, mas receberá o acolhimento e o conforto de Eduardo. “A hiena diz isso para te assustar. Nós temos que deixar escondido o nosso segredo”, alertará o filho de Soledade em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade