in

Em Se Nos Deixam, ao ser questionado sobre Alice, Martim rebate Sérgio: ‘É mulher demais pra você’

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Martim retruca Sérgio após questionamento sobre Alice.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Sergio (Alexis Ayala) e Martim (Marcus Ornellas) quase chegarão às vias de fato. A tensão entre os dois estará cada vez maior e, com a aproximação entre o jornalista e Alice (Mayrín Villanueva), o cafajeste e amante de Julieta (Scarlet Gruber) colocará o rival em uma verdadeira saia justa, disposto a demiti-lo do programa A Verdade Na Frente. 

Publicidade

As ameaças e as brigas prometem esquentar de vez a relação entre os rivais, que comprarão a briga e prometem elevar a temperatura durante a sequência da novela vespertina do SBT. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama.

Atrito entre Martim e Sergio eleva a temperatura em Se Nos Deixam

Tudo acontecerá quando o vilão chamar Martim para a sua sala, a fim de colocá-lo contra a parede e questionar a relação do sujeito com Alice. Martim, porém, se negará a dar explicações ao rival, afirmando que Alice vive um processo de divórcio e, portanto, tem direito de seguir a própria vida da maneira que escolher.

Publicidade

Direto ao ponto, Sergio exige saber se os dois já dormiram juntos. Em seguida, o repórter ironizará, perguntando retoricamente se Sergio e Alice não estão se divorciando, apostando no deboche para desestabilizar o rival. 

Publicidade

Sergio então acusará Martim de querer o dinheiro de Alice e assim se aproveitar da fragilidade da ex. “Você está é com o ego ferido! Não passa de um egoísta, que não tem o mínimo respeito pela ex-esposa! A Alice é mulher demais pra você”, bradará Martim, deixando Sergio sem palavras.

Publicidade

Sem argumentos, ele demitirá Martim, que dará de ombros com a decisão de Sergio. “Passar bem“, responderá o jornalista, deixando o local de cabeça erguida em Se Nos Deixam.

Publicidade