in

Maíra Cardi sobre Arthur após traições: ‘Comeu a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo’

A coach disse o que queria depois de levar um puxão de orelha dos internautas.

R7

A relação de Maíra Cardi com Arthur Aguiar sempre foi uma grande polêmica no Brasil. Isso porque a digital influencer fez questão de trazer a público no ano passado as diversas traições que o marido cometeu ao longo do casamento.

Publicidade

Nesta quarta-feira (02/02), Maíra compartilhou um desabafo através de sua conta oficial do Instagram, onde é bastante ativa e conta com mais de seis milhões de seguidores. O assunto foi as críticas que estaria recebendo por conta de levantar tanto o ego do marido, que está confinado dentro do Big Brother Brasil.

Alguns internautas estariam incomodados com o fato de Maíra falar sempre bem de Arthur. Ela conta que seguidores afirmam que ela tem que falar mal do marido. Entretanto, a digital influencer e coach diz que não irá fazer isso porque seria uma mentira, afirmando que o marido é muito bom em tudo que faz.

Publicidade

Maíra ainda mencionou as traições cometidas pelo marido: “Eu não tenho medo de perdê-lo. Que bom que ele comeu a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas. Então, sou muito segura de mim“, disse a celebridade, sem papas na língua.

Publicidade

Na rede social, a influenciadora também falou que Arthur tem sorte de ter ao lado seu lado uma mulher como ela e que os dois se merecem, exaltando que ambos são incríveis um para o outro. As declarações da famosa rapidamente se tornaram um assunto bastante comentado entre os internautas nesta quarta-feira.

Publicidade

Maíra não perde um episódio do BBB e sempre está compartilhando momentos em que o marido aparece nas câmeras.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.