in

Internauta manda Padre Patrick ‘ir orar’ ao invés de ficar na web e ele rebate: ‘Fico quanto tempo quiser’

O religioso tem usado as redes sociais com frequência para comentar o BBB22.

Instagram | Divulgação

Desde o início do Big Brother Brasil 22, anônimos e famosos usam as redes sociais para comentar a edição. Nomes como David Brazil, Bruna Marquezine, Maíra Cardy, Padre Fábio de Mello e Padre Patrick, não deixam de expressar suas opiniões a respeito do jogo. Porém, um famoso em especial tem chamado atenção.

Publicidade

O Padre Patrick, religioso que já conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, gerou polêmica ao comentar sobre o clima amistoso da casa. Nas primeiras semanas, os participantes se relacionaram bem e não houve sequer um desentendimento na casa. O Padre, por sua vez, afirmou que quem desejasse paz, deveria comprar uma pomba branca, pois as pessoas queriam ver sangue.

O comentário do religioso ganhou repercussão na web e ele logo tratou de amenizar, afirmando que tudo não passava de uma brincadeira. Na noite da última terça-feira (1), o Padre voltou a virar assunto nas redes sociais ao comentar a saída de Rodrigo Mussi no último paredão.

Publicidade

Um internauta deu uma dica para lá de polêmica ao sacerdote, afirmando que ele deveria “ir orar” ou deixar a vida santa, já que passava a maior parte do tempo nas redes sociais. Patrick deu uma resposta ousada ao internauta: “Você já viu a hora? 2h da madrugada não tem missa, e no meu tempo livre fico quanto tempo quiser nas redes sociais”.

Publicidade


Visivelmente incomodado com a crítica, o religioso garantiu que suas obrigações sacerdotais estavam sendo cumpridas. Nos comentários, vários internautas saíram em defesa do padre e o elogiaram pela resposta dada.

Publicidade
Publicidade