in

Resumo Órfãos da Terra (29/08): Dalila comemora sucesso de seu plano

Globo

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila comemora sucesso de seu plano, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Salma, querendo que Mágida conheça Aline, leva sua mãe até a casa da mulher. Letícia, conversando com Sara, explica para ela todos os cuidados que deverá ter durante sua gravidez. Teresa escuta o desabafo de Norberto.

Padre Zoran, vendo o quão desolada Aline está, tenta confortá-la. Com medo de ficar sozinha, Dalila implora para que Fauze não se faste dela. Hussein comunica Helena que precisa retornar para a Espanha.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Jean é visitado por Teresa

Bruno, aconselhando Norberto, sugere que o pai vá embora para a casa dele. No hospital, Teresa chega para visitar Jean. Salma, depois de reencontrar sua mãe, se despede de todos. Missade tenta, mas não consegue ter um momento sozinha com padre Zoran.

Publicidade

Mágida não permite que sua filha continue mantendo contato com Aline. Jamil, vendo todo o sofrimento de Aline, se oferece para conversar com Mágida. Após saber que seu plano deu mais certo do que esperava, Dalila vibra.

Publicidade

Em Órfãos da Terra, Bruno ajuda o pai

Querendo ajudar seu pai, Bruno vai até a imobiliária para cuidar das finanças. No salão de Marie, as roupas criadas por Martin, são um enorme sucesso entre as clientes, que querem comprar todos os modelos.

Ester marca o teste de Latifa, que será submetida a conversão da religião judaica. Voltando para o instituto, após sofrer um grave acidente, Jean é recebido com festa pelo pessoal. Na frente de Laila, Mágida trata Jamil com hostilidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.