in

Mar de Amor – Falido, Leon ameaça Estrela: ‘Vou acabar com você’

O vilão está sem dinheiro e vendeu seu único bem para realizar as suas maldades.

Reprodução/Youtube

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Estrela (Zuria Vega) finalmente toma posse de sua mansão de Punta de Piedras, mas antes ela expulsou Leon (Manual Landeta) e Oriana (Mariana Seoane) da residência. 

Publicidade

Os vilões da trama se recusaram a sair do casarão e a filha de Guilhermo (Juan Ferrara) teve que apelar para a lei através de uma ordem judicial. Um tempo depois, o advogado da mulher vai à casa de Leon e pede para que o fazendeiro deixe o local.

O malvado ameaça o profissional com seus capangas, mas Santos (Arturo Carmona) entra na mansão com policiais, e informa que ele deve sair imediatamente. Sem opção, Leon vai embora da casa de Estrela e fica sem onde morar.

Publicidade

Na rua da amargura e sem nenhum tostão, Leon vê uma foto de sua filha, Cacilda (Érika Buenfil) em uma revista e decide procurá-la na capital. Com sede de vingança, ele está disposto a fazer da vida de Estrela e Guilhermo um inferno. Para custear o seu plano maligno, ele vende sua caminhonete para pagar a viagem.

Publicidade

Com ódio no coração, o antagonista do folhetim diz que vai começar a perseguir a pescadora e destruí-la. “Não imagina como vou acabar com você. Vou fazer você em pedaços, pedacinhos. Eu te juro“, fala consigo mesmo. 

Publicidade

Leon finalmente tem o que merece

Perverso, Leon infernizou a vida de muita gente e mandou assassinar Santos com requintes de crueldade. Seu capanga, Tubarão (Toño Infante), sabotou o carro do inimigo do patrão que sofreu um acidente e o enterrou vivo numa cova rasa.

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora