in

Álbum de família de Faustão é aberto e fotos raras mostram o que o Brasil nunca viu na TV

Família de Fausto Silva foi mostrada em fotos que o público do querido apresentador nunca teve acesso.

TV Globo / Reprodução

O apresentador Fausto Silva teve seu álbum secreto de família aberto nas redes sociais pela primeira vez por sua esposa, Luciana Cardoso. Nesta quarta-feira (02/02), o filho de Faustão completa 18 anos de idade e recebeu uma linda homenagem da sua mãe, que fez questão de divulgar imagens raras dele ainda bebê com o pai entre muitos outros cliques íntimos do núcleo familiar de Faustão.

Publicidade

As fotos inéditas podem ser conferidas nas redes sociais de Luciana Cardoso. João Guilherme, que faz 18 anos, é o segundo dos três filhos do apresentador Fausto Silva. Luciana não escondeu nem mesmo momentos íntimos de Faustão com as crianças no colo, quando eles ainda eram bebês e usavam fraldas.

Esposa de Faustão abre álbum de família e mostra momentos únicos

Na publicação, Luciana escreveu um texto dedicado ao filho João Guilherme, feliz por suas conquistas e por marcar sua vida com muitos momentos mágicos. A esposa de Faustão também aparece nas fotos.

Publicidade

“Quantas lembranças maravilhosas! Meu aquariano cheio de sonhos e sorrisos. Sempre doce e acolhedor. Com um talento pra fazer amizades e conquistar o mundo sendo leve, humilde, verdadeiro”, escreveu Luciana na publicação com fotos do álbum de família de Faustão. Veja abaixo. 

Publicidade

Luciana destacou que deseja para João Guilherme que ele seja sempre a pessoa que se tornou. A mãe elogiou o seu filho e o chamou de especial. Para Luciana, é uma sorte ter João Guilherme por perto.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver as diversas fases da vida da família de Faustão, como seus filhos ainda bebês, pré-adolescentes e adultos. Em uma das fotos é possível ver o apresentador de TV  brincando com o filho que hoje está ao lado dele na Band.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.