in

Silvio Santos também teria relacionamento distante com outras duas netas, irmãs de Tiago Abravanel

As duas se limitaram a postar nas redes sociais apenas pouco imagens do avô famoso.

Heloísa Tolipan

As polêmicas declarações de Tiago Abravanel no BBB 22 referentes ao avô Silvio Santos, quando não se intimidou em afirmar que a relação entre eles poderia ser definida como distante, continua dando o que falar e ocupando amplo espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil.

Publicidade

Após Cintia Abravanel, a filha número do apresentador e mãe de Tiago resolver se pronunciar diante do grande estardalhaço que essas afirmações provocaram e utilizando as suas redes sociais para afirmar categoricamente que até o final estaria ao lado do filho, rapidamente chegou ao conhecimento do grande público que a presença do avô famoso não ocupa um lugar marcante na vida de Vivian e Ligia, filhas de Cintia e irmãs de Tiago.

As razões desse distanciamento familiar são atribuídas ao segundo casamento de Silvio Santos com a novelista Íris Abravanel,  com quem Cintia chegou a ter um relacionamento bastante tumultuado. Além disso, devido às suas várias atividades profissionais, o apresentador pouco ficava em casa e a criação de Ligia e Vivian também foram bem distantes das quatro tias, Daniela, Rebeca, Patrícia e Renata, filhas de Íris e Silvio.

Publicidade

Ligia, a primeira neta, atualmente trabalha nos empreendimentos do irmão, Tiago, e faz campanha para que ele permaneça no BBB 22 até o final. Ela é casada e mãe de dois filhos. Nas suas redes sociais há apenas uma foto do avô.

Publicidade

Vivian, a outra filha de Cintia, é diretora da empresa de pijamas criados pelo irmão. Ela também é casada e tem dois filhos. Nas redes sociais, ela postou somente uma foto de Silvio Santos ao lado de sua mãe e dos três netos.

Publicidade

Porém, a quantia maior de imagens é do Sr. Ayres, o avô paterno já falecido, com quem eles tiveram maior convivência e comemoraram datas especiais.

Publicidade