in

Carinha de Anjo: Cecília decreta fim do namoro e dilacera Gustavo

Gustavo não conseguirá entender o motivo de Cecília não querer mais continuar com ele.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, exibida na tela do SBT, nas noites da emissora, Cecília dirá não para Gustavo e fará o empresário ficar arrasado. O pai de Dulce Maria não conseguirá lidar com a rejeição.

Publicidade

Cecília não está mais suportando a angústia que vem vivendo e resolverá colocar um ponto final no relacionamento com Gustavo. A ex-noviça marcará um encontro para conversar sobre o romance dos dois, mas o empresário não gostará nada do rumo da conversa.

Tudo começará com Cecília dizendo para Gustavo que foi um erro aceitar o pedido de namoro dele. Gustavo ficará completamente em choque por conta da situação. Em seguida, a irmã de Fátima pedirá desculpas e se retirará do local sem nem dizer adeus para o empresário.

Publicidade

Cecília escuta o que não quer de Verônica

Isso tudo acontecerá após Cecília ter uma conversa difícil com Verônica, em que falará sobre os medos que tem de namorar Gustavo, mas a secretária deixará claro que também tem um sentimento pelo patrão e não querer perder a oportunidade de ficar com ele.

Publicidade

Verônica também dirá que eles estão juntos apenas para agradar Dulce Maria. Cecília não gostará nenhum pouco do que escutará e criticará a menina. Cenas À frente, Gustavo irá até à casa de Vitor e pedirá par conversar com Estefânia, mas dirá que deve ser particular.

Publicidade

Gustavo se abre com Estefânia sobre Cecília

O rapaz estará apreensivo e dirá que o assunto deverá ser tratado com urgência. Gustavo dirá que Cecília rompeu com ele, mas não conseguirá entender o motivo dela ter feito isso sem mais nem menos. Carinha de Anjo vai ao ar por volta das 20h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.