in

Prova de Amor: Diana avisa Júlio que ele é suspeito de ter tirado a vida de Lopo

Júlio fica revoltado ao se tornar suspeito de matar Lopo, mas Diana se lembra de quando ele planejou acabar com Miro e fica desconfiada.

Record TV/Montagem por Nascimento

Na novela Prova de Amor, Lopo Junior (Leonardo Vieira) foi assassinado. A partir de agora começam as investigações para apurar quem matou o vilão.

Publicidade

Clarice, Rafael e Daniel Avelar são os primeiros suspeitos, mas como o vilão aprontou com muita gente, não faltou quem pudesse ter motivos para querer se vingar. Por isso, Diana avisará o pai de sua filha, Júlio, que ele também é suspeito da morte de Lopo, afinal, os policiais se separaram para entrar no local em que o vilão mantinha Clarice em cativeiro e ele entrou na frente dos demais na cena do crime, não se sabendo o que fez enquanto estava longe dos colegas.

Diana também lembra quando Júlio disse querer matar Miro com um tiro e desconfia que ele pode mesmo ter feito justiça com as próprias mãos.

Publicidade

Publicidade

Júlio fica revoltado com a suspeita de Diana, mas ela avisa que todos serão investigados até que se descubra quem é o verdadeiro assassino de Lopo. Até lá, todos que tinham motivos para desejar que Lopo pagasse por seus crimes entram na lista de suspeitos.

Publicidade

Além dos quatro nomes já citados, outros nomes serão inseridos na lista, como Gerião e Murilo, aliados de Lopo Junior.

Lopo Junior volta do inferno

Após morrer, Lopo foi direto para o inferno e Vitor, que está com depressão, conseguiu ouvir os gritos do filho quando chegava em seu destino. Quando ocorreram os fatos, Vitor ainda não sabia da morte do filho.

Lopo começará a aparecer ainda esta semana, amedrontando seus inimigos e decidido a buscar a alma de algumas pessoas para irem sofrer com ele no inferno. As cenas devem deixar muitas pessoas que não assistiram à trama nas três exibições anteriores, bem impactadas.

Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades