in

Carinha de Anjo: Vitor perde licença para ter o food truck na praça e se desespera

Vitor sente que o seu sonho foi destruído ao descobrir que não pode mais trabalhar na praça.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Vitor receberá a visita de um fiscal da prefeitura em seu food truck. O homem anunciará que com a mudança de governo, a nova prefeitura revogou a licença que o chefe de cozinha tinha para manter seu food truck na praça.

Publicidade

O fiscal ainda diz que Vitor poderá manter seu food truck funcionando em outro local, mas que a prefeitura quer analisar se a praça realmente precisa de um ponto de venda de comida para atender a população.

Vitor argumenta que gastou muito dinheiro com toda a documentação, que está em dia, e que fez várias melhorias na praça. O fiscal, Laércio, afirma que entende, mas a nova administração tomou essa decisão e já informou a data em que Vitor precisa retirar seu food truck do local. Por fim, o fiscal avisa que ele pode mudar de ponto ou fechar o food truck, e que eventualmente no futuro a prefeitura pode optar pelo retorno do ponto de alimentação na praça.

Publicidade

Vitor fica devastado e diz para Fátima que o fiscal veio ao local apenas para destruir os seus sonhos. Agora o chefe de cozinha tentará de tudo para obter uma nova licença para continuar trabalhando no mesmo local.

Publicidade

Se Vitor precisar fechar seu food truck, não só ele ficará sem emprego, como Fátima também. Será que mais uma vez Dulce encontrará uma solução? Descubra em Carinha de Anjo, de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Carinha de Anjo será substituída por Poliana Moça em abril, A nova novela inédita do SBT foi adiada por quase dois anos devido a pandemia.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades