in

BBB22: A humilde vida do pai de Maria, que é gari e massagista em sauna gay: ‘Eu nunca falei pra ninguém’

Carlos Câmara deu mais detalhes sobre sua vida pessoal e disse que quer surfar na onda do sucesso de sua filha.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A última semana da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil revelou algumas relações familiares dos “brothers”. Enquanto Tiago Abravanel expôs que nunca conviveu de fato com o seu avô Silvio Santos e que parte de sua infância foi traumática por conta disso, a atriz Maria contou que sua família lida super bem com a sua sexualidade, e que, inclusive, ela e seu pai já ficaram com a mesma mulher em uma balada.

Publicidade

Mas quem é o pai de Maria? Com a filha ficando cada vez mais famosa no reality mais assistido do país, Carlos Câmara acabou tendo mais detalhes de sua vida expostos para todo Brasil. A jornalista Fábia Oliveira revelou em primeira mão que Carlos trabalha como gari na cidade do Rio de Janeiro, sendo funcionário público da Companhia Municipal de Limpeza Urbana há 12 anos.

No entanto, Carlos também atua em outra área que nunca expôs publicamente. O pai de Maria é também massoterapeuta em uma sauna gay do Rio. “Eu nunca falei para ninguém meu local de trabalho“, disse Carlos Câmara em entrevista ao site Splash, do portal UOL.

Publicidade

O pai da participante do reality revelou que leva essa dupla jornada há 12 anos, mas é massoterapeuta há 15. Ele contou que nunca sentiu vergonha do seu trabalho e afirmou: ‘Quem entra lá não me interessa, o que me interessa é que marcam massagem‘, disse o pai de Maria, que alcançou fama nacionalmente ao participar da novela “Amor de mãe”, em 2019, interpretando a personagem Verena.

Publicidade

O massoterapeuta está adorando o sucesso da filha e espera também colher frutos com a sua exposição. “Agora é só ver se eu pego carona nisso também porque está fod*“, disse Carlos aos risos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com