in

Topíssima: Lima é provocado por Andrea, que não para de elogiar Antonio

RecordTV

Em Topíssima, na RecordTV, nos capítulos que estão por vir, Andrea (Letícia Peroni), querendo provocar Lima (Guilherme Winter), faz vários elogios para Antonio (Felipe Cunha).

Publicidade

Sophia, depois da reaproximação de Antonio, está cada vez mais certa de que Lima não é o homem certo para ela. Mesmo assim, o rapaz se mostra todo carinhoso. Lima faz questão de levá-la para casa, mas nem imagina o que espera por ele.

Ao chegarem no local, logo de cara, eles encontram Clementina (Claudia Mello) e Andrea. Sem nem esperar eles se aconchegarem no sofá, as duas comunicam sobre o real estado de saúde de Carlos (Maurício Mattar), pai de Sophia.

Publicidade

Lima tenta confortar Sophia

Depois de saber que o pai não está mais correndo risco de vida, Sophia se mostra mais aliviada. Lima, que não perde tempo, faz questão de demonstrar todo o apoio que tem para dar, no entanto, Andrea, cada vez que o escuta falar, fica com mais nojo do rapaz.

Publicidade

Percebendo que ele não gosta de falar sobre Antonio, ex-namorado de Sophia, Andrea se aproveita da situação. Em determinado momento, ela diz que Sophia fica toda balançada quando Antonio aparece do lado dela, ainda mais se estiver suado.

Publicidade

Andrea tenta tirar Lima do sério

Tentando deixar Lima cada vez mais irritado, Andrea continua com os elogios, alegando que Antonio não só é um cara dez, como também é um herói, pois foi o grande salvador da pátria: “O Tonhão é mesmo dez. Deu o maior apoio. Aliás, ele que socorreu o meu “quase-papi”. Se não fosse por isso”.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Topíssima é exibida às 19h45, de segunda a sexta, logo após Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.