in

Nos Tempos do Imperador – ao ser atingido por atirador misterioso, Tonico fica sangrando: ‘Desgraça’

Tonico (Alexandre Nero) será baleado na reta final de Nos Tempos do Imperador, novela das seis.

TV Globo

O sequestro de Dominique não irá terminar nada bem para Tonico na trama global das seis. O deputado federal, conhecido como ‘o político das rachadinhas’, será atingido com um tiro na mão graças a um atirador misterioso na trama e acabará recebendo ajuda de alguns pescadores na praia nos últimos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

No capítulo que será exibido hoje (2) à noite, o parlamentar acabará sendo alcançado durante a perseguição para prendê-lo e libertar o filho de Luísa do sequestro. Assim que descer do cavalo com o rapaz, o vilão será alvo de um tiro, que atingirá a mão que ele estará segurando a arma.

O crápula ficará gritando de dor, deixará a arma cair no chão e estará sangrando muito devido ao ferimento. Ao ser resgatado pela condessa de barral, Dominique questionará quem fez isso com o homem, mas não será mostrado nem mesmo para os telespectadores.

Publicidade

Além da amada de Pedro, Nélio e Dolores também verão a cena contra o dono do jornal O Berro. O casal terá ido até à casa de campo para pegar a filha que estava em posse de Tonico.

Publicidade

As próximas cenas mostrarão alguns suspeitos andando na rua, como Lota e Celestina, que foi quem entregou para as autoridades informações escritas por Nino. Antes de falecer, o jornalista deixou registrado os crimes que o ex-patrão cometeu.

Publicidade

Horas depois, o malvado será visto por alguns pescadores andando ferido em uma praia no folhetim que já se encontra na reta final. A trama chegará ao fim no próximo dia 4 na telinha da Globo. Na próxima semana, a emissora começará a exibir Além da Ilusão, que será protagonizada por Rafa Vitti e Larissa Manoela.

Publicidade