in

BBB22: Maria e Eliezer fazem edredom pegar fogo e Vyni dispara: ‘Esculhambação’

Vyni ouviu toda a pegação de Maria e Eliezer, que pararam apenas por um único detalhe.

Globo

Após a saída de Rodrigo Mussi, Maria e Eliezer foram dormir juntos no quarto Lollipop, na cama de casal, porém, Vyni, que estava ao lado da cama, não gostou muito do que ouviu e reclamou sobre a ousadia dos dois. O casal começou a se beijar e o empresário subiu por cima da artista.

Publicidade

Em seguida, Maria cobriu Eliezer com o lençol. Ambos só pararam com a pegação quando escutaram um barulho de câmera se aproximando. Vyni questionou se o casal queria uma água e eles não se aguentaram e acabaram caindo na gargalhada, mas perceberam que não estavam acordados somente os três, Brunna, mulher de Ludmilla, também estava.

Brunna falou sobre o que lhe fez acordar

Brunna disse ter sentindo uma almofada caindo em sua costa e Vyni completou dizendo: “Uma pornografia do meu lado. Esculhambação”. O brother continuou e brincou dizendo que se perdeu na oração todinho. Eli ficou preocupado e questionou se deu para ver na TV o que eles estavam fazendo.

Publicidade

Publicidade

Vyni divertiu com comentário

Brunna afirmou que sim e Maria salientou que se não tivesse coberto com edredom iriam ter visto coisa pior. Vyni fez todos rirem novamente ao questionar como eles conseguiram fazer saliência ao lado de uma pessoa que estava tossindo sem parar.

Publicidade

Vyni disse que pensou que a tosse dele faria os dois ficarem acuados. Brunna, no entanto, garantiu que os brothers não estavam nem ligando para a tosse, pois para eles deve ter soado como música.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.