in

BBB 22: após eliminação, madrugada tem brigas, topless e clima quente no edredom

Durante a madrugada do BBB 22, o clima esquentou após a eliminação de Rodrigo da casa mais vigiada do Brasil.

(Reprodução/TV Globo)

Segundo a enquete UOL, horas antes do paredão, Natália era dada como a favorita do público para deixar o BBB 22 na noite de terça (1º). Contudo, o público surpreendeu e decidiu dar adeus a Rodrigo, o segundo eliminado desta temporada. O gerente comercial somou 48,45% dos votos e perdeu a berlinda para Jessi e Natália, que ficarão na casa. 

Publicidade

Após a saída da casa, Rodrigo se desculpou pelo seu comportamento no BBB 22. Entretanto, o eliminado mal sabia que o clima na casa mudou de cabeça para baixo com sua saída. Na madrugada, atritos foram agravados, topless foi feito e um casal esquentou o edredom durante a noite. 

Natália ameaçada no BBB 22

As rusgas entre Natália e Eslovênia parecem ter aumentado. Isso porque a ex-miss deixou claro que desejava a saída da manicure do programa. Com isso, logo que a permanência de Natália foi confirmada, e os brothers se reuniram no gramado para celebrar, Eslovênia atacou a sua rival. “Bora ganhar o Líder, para mandar de novo”, disse Eslô a Lucas.

Publicidade

Topless rola no BBB 22

Para pagar uma promessa feita antes do resultado do paredão, Natália, Jessi e Linna aproveitaram o momento de euforia para pularem de topless na piscina. Vale lembrar que as duas emparedadas haviam prometido que, caso permanecessem na casa, fariam o salto. 

Publicidade

Clima quente embaixo do edredom no BBB 22

O clima ainda esquentou no quarto Lollipop. Eliézer e Maria, que trocam beijos frequentemente, elevaram a temperatura do dormitório. Deitados, os dois se beijaram bastante embaixo do edredom, esquentando o clima de vez, o que gerou piadas e brincadeiras pelos brothers que tentavam dormir no local. 

Publicidade
Publicidade