in

Cirurgias, ‘cara torta’ e cadeira de rodas: a difícil recuperação da Musa das Estradas para ter uma vida normal

Aline Füchter, a ‘Musa das Estradas’, sofreu acidente de caminhão e agora está na batalha por sua recuperação.

Reprodução/Instagram

A caminhoneira e youtuber Aline Füchter Ouriques, é conhecida no Brasil como a ‘Musa das Estradas’. No dia 13 de janeiro ela sofreu um grave acidente de trânsito em uma estrada que fica entre as cidades de Esperidião e Pontes Lacerda, no estado do Mato Grosso.

Publicidade

Passado alguns dias após o acidente, Aline resolveu atualizar o seu estado de saúde e contar para os fãs e seguidores como está atualmente. Ela está em uma batalha por sua recuperação, com uma série de cirurgias, se locomovendo com cadeira de rodas e com a “cara torta”, conforme suas próprias palavras.

Aline teve a perna, o braço e o lado esquerdo do seu rosto como as áreas mais atingidas na colisão, tanto que ela precisou receber alguns pontos na face. Ao mostrar o rosto pela primeira vez ela contou que o acidente pegou o lado dela. Abaixo você pode conferir a postagem mais recente da influenciadora digital.

Publicidade

Publicidade

Cirurgias da Musa das Estradas

Em cerca de 10 dias Aline será submetida a uma nova cirurgia no município de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, para correção no que quebrou dentro do rosto. “Por isso estou com a cara torta. Porque, na realidade, eu estou com a cara inchada deste lado e ela está torta”, disse ela em um trecho do vídeo.

Publicidade

Cadeira de rodas para se locomover

A youtuber ainda não consegue ficar de pé e está precisando de uma cadeira de rodas para se locomover. Aline disse que quando chegou em Tubarão, precisou procurar um médico para examinar o seu pulmão, pois também foi machucado no acidente.

“Acredito que a minha recuperação vai ser uns dois meses. […] Para mim, está sendo muito difícil. Eu comprei uma muleta para andar, mas não consegui”, disse Aline.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .