in

Floriano Peixoto, no ar em Topíssima, deixa a RecordTV e assina com a Globo

RecordTV

No ar em Topíssima, na RecordTV, vivendo Paulo Roberto, Floriano Peixoto, após 13 anos na emissora, assina contrato com a Globo.

Publicidade

Floriano Peixoto é considerado um dos maiores atores do país, não é a toa que ele se destaca em qualquer papel que faça. Depois de passar 13 anos na RecordTV, o veterano está retornando para a Globo.

O ator estará na série Todas As Mulheres do Mundo, escrita por Jorge Furtado, dirigida por Patrícia Pedrosa. A previsão de estreia é para 2020. A trama será baseada em obra de Domingos de Oliveira, falecido em 2019.

Publicidade

Floriano Peixoto atuou em Carandiru

Sophie Charlotte foi a escolhida para o papel principal da série. A informação foi dada pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Na emissora carioca, o último trabalho de Floriano Peixoto foi em Carandiru, Outras Histórias (2005), série que contava sobre a vida de alguns detentos do maior complexo presidiário do país, que foi demolido.

Publicidade

Em 2006, migrou para a RecordTV, integrando o elenco de Cidadão Brasileiro, novela de Lauro César Muniz. Atualmente ele dá vida ao personagem Paulo Roberto, um vilão envolvido com o tráfico de drogas, na novela Topíssima.

Publicidade

Topíssima já tem data para terminar

A trama tem previsão de término em dezembro, quando será substituída por Amor Sem Igual. Ambos folhetins são escritos pela mesma autora, Cristianne Fridman. Todas as Mulheres do Mundo é uma comédia de 1966, baseada em A Falseta e Memórias de Don Juan, de Eduardo Prado (1860-1901).

Na época, Leila Diniz, casada com Domingos de Oliveira, foi escolhida para o papel. Paulo, par romântico da personagem, ficou com Paulo José.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.