in

Vyni é retirado da casa do BBB 22 após crise; médicos foram chamados e seu sonho ficou por um triz

Participante do BBB 22 precisou realizar exames médicos; sua equipe se pronunciou sobre suspeita da doença.

TV Globo / Reprodução

Vyni, do BBB 22, voltou à casa mais vigiada do país na noite desta terça-feira (01/02) de paredão. Segundo informações divulgadas por diversos sites de notícias sobre famosos e, como se pode acompanhar pelo Globoplay ao vivo, Vyni teve que sair do convívio dos brothers para fazer exames médicos. Caso estivesse mesmo com Covid-19, o grande sonho do rapaz poderia ser destruído pela doença.

Publicidade

O alerta surgiu após uma série de crises de tosse do confinado paraibano do BBB 22. Uma informação incorreta sobre a saúde de Vyni teria sido divulgada na mídia, afirmando que ele estaria com Covid-19. Antes mesmo do retorno de Vyni para a casa do BBB 22, a equipe dele se manifestou, negando o fato.

O canal TV News, do jornalista Fernando Borges, repercutiu a informação de que Vyni estava com suspeita de Covid. Como conta o youtuber, o participante teria sido orientado a ir para outro ambiente quando tivesse crises de tosse. Veja abaixo o vídeo, que explica sobre a atitude da Globo a respeito da suspeita de Covid-19 em Vyni. 

Publicidade

Vyni sai do BBB 22 após ter crise de tosse, mas volta para o jogo

De acordo com o pronunciamento oficial da equipe que cuida das redes sociais dele, Vyni não está com Covid-19. O participante teve uma crise por não estar acostumado com o ar condicionado. O ambiente do BBB 22 é totalmente refrigerado no interior e muito potente. 

Publicidade

A equipe de Vyni garantiu que isso afetou a saúde do brother momentaneamente, mas que ele segue bem para continuar jogando no BBB 22. A tosse de Vyni pode ser percebida no Jogo da Discórdia e foi aumentando nos momentos seguintes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.