in

Zilu Camargo faz tatuagem em parte íntima e conta o motivo

A empresária foi surpreendia por internauta que perguntou o motivo pelo qual ela teria decidido fazer uma tatuagem nos seios.

Foto: Reprodução/ Instagram @zilucamargooficial

Nesta terça-feira, 01 de fevereiro, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores e responder dúvidas e curiosidades dos fãs sobre a sua vida. Dentre as perguntas, a empresária foi surpreendia por um internauta querendo saber o motivo pelo qual ela decidiu fazer uma tatuagem nos seios.

Publicidade

A apresentadora revelou que fez a tatuagem na região íntima para tampar uma cicatriz que a incomodava. “Tatuei para camuflar uma cicatriz”, disse Zilu. A tatuagem foi feita na parte inferior dos dois seios. A empresária costuma ser muito discreta, mas, em algumas roupas, a tatuagem fica visível e não passa despercebida.

Zilu também foi questionada se pensa em se casar novamente. Atualmente, a apresentadora está em um relacionamento com o empresário Antonio Casagrande. A empresária disse que, no momento, está aproveitando seu relacionamento, mas não descartou a possibilidade de dar um passo a mais em sua relação com o ator. “Quem sabe um dia?”, disse Zilu.

Publicidade

A ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo aproveitou o momento para expor sua opinião de casais que mantém relações de aparências. Segundo ela, quando o casamento não está bom, as aparências não são suficientes para manter o relacionamento.

Publicidade

Ela ainda revelou que jamais manteria um relacionamento em que ela não estivesse feliz e satisfeita e disse que acredita no amor, na união e na família.

Publicidade

A apresentadora foi casada por mais de 30 anos com o sertanejo Zezé Di Camargo e teve três filhos com o artista: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camila Camargo e o DJ igor Camargo. O casal se separou em 2012. Em 2020, Zilu assumiu seu relacionamento com Antonio Casagrande.

Publicidade