in

BBB22: Cintia Abravanel se pronuncia após neto de Silvio Santos ‘chutar o balde’, revelar distanciamento do avô e ‘tretas’ familiares

A filha número um de Silvio Santos garante que permanecerá ao lado de Tiago até o fim.

Divulgação: UOL / Reprodução: Instagram

Cintia Abravanel não esperou muito tempo para comentar sobre as polêmicas declarações do filho, Tiago Abravanel, sobre seu relacionamento bastante distante com o avô, Silvio Santos, e com as tias, filhas do segundo casamento do apresentador com a novelista Íris Abravanel, principalmente com Patrícia Abravanel, que vem comandando o Programa Silvio Santos.

Publicidade

A revelação aconteceu durante conversa com alguns dos seus colegas de confinamento no BBB, e surpreendeu a todos, gerando milhares de comentários e muita repercussão nos veículos de imprensa de todo o Brasil.

Cintia, que durante muito tempo enfrentou problemas de relacionamento com a madrasta e com Daniela, Rebeca, Patrícia e Renata, suas irmãs por parte de pai, usou as suas redes sociais, onde postou uma foto do lado do filho, para afirmar categoricamente que estará ao lado dele até o fim.

Publicidade

Aos 58 anos, a filha número um de Silvio Santos é a única das herdeiras do apresentador e empresário que não exerce atividades profissionais relacionadas ao SBT.

Publicidade

Ela é filha do primeiro casamento do pai com Maria Aparecida Viera Abravanel, que faleceu em 1977.

Publicidade

Após exercer a função de produtora teatral de espetáculos dirigidos ao público infanto juvenil, onde em alguns também assinou a direção geral, Cintia administrou o Teatro Imprensa, em São Paulo, que faz parte do Grupo Silvio Santos, e atualmente tem se dedicado às artes plásticas.

Ela foi casada durante nove anos com Paulo Gomes, o pai de Tiago. Dessa união, que terminou em 1980, nasceram também Ligia e Vivian.

Publicidade