in

Médicos dão notícia a Marcão do Povo sobre sua saúde, após mal súbito ao vivo no SBT

Depois de ter que ser substituído às pressas, jornalista apareceu atualizando seu estado de saúde.

Fotomontagem: Instagram Marcão do Povo /Luis Gava/PMC/Tadeu Goulart

Marcão do Povo voltou a ser notícia nesta semana, após ser internado em um hospital por passar mal ao vivo no SBT. O apresentador do Primeiro Impacto não estava se sentindo bem quando chegou ao canal, mas insistiu em fazer a edição ao vivo do programa da última segunda-feira, 31/1. Entretanto, ele não conseguiu prosseguir, teve um pico de pressão e foi substituído às pressas por Dudu Camargo, que ainda estava no local.

Publicidade

Após passar mal, Marcão do Povo foi para o hospital, onde precisou ser internado. Segundo seus médicos, a recomendação era que ele ficasse em observação para não trabalhar e descansar bastante. De acordo com informações do próprio jornalista, ele já está liberado e em casa, passando bem.

Veja a publicação mais recente do jornalista Marcão do Povo, do SBT. No texto, ele explica o que aconteceu com ele após passar mal ao vivo no canal.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CZZrSKJrUdk/

Publicidade

Marcão do Povo é liberado pelos médicos de hospital, após pico de pressão ao vivo no SBT

No vídeo publicado nas redes sociais de Marcão do Povo, o jornalista deu as boas novas para seus fãs. Ele disse que não tem nada grave, mas que precisa desacelerar a sua vida.

Publicidade

“Fiz todos os exames e não apareceu nada, graças a Deus nada. Eu fiz uns 200 de sangue, ressonância magnética cardio, fiz todos os exames que nem sei mais”, declarou o jornalista Marcão do Povo.

O apresentador Marcão do Povo ainda agradeceu pelos cuidados no hospital, em especial ao seu médico, Dr. Wellington. Ainda não foi informado quando ele retornará ao Primeiro Impacto. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.