in

De prisão a redenção: por onde anda Darlan Cunha, o Laranjinha, parceiro de Douglas Silva, do BBB22?

Com a entrada de Douglas no BBB22, muitas pessoas se questionaram o que têm feito o Laranjinha, Darlan Cunha.

Divulgação Globo/ Observatório da TV

Com a participação do ator Douglas Silva no BBB22, muitas pessoas começaram a se questionar por onde anda o ator Darlan Cunha, parceiro de grandes produções ao lado do confinado. Nos anos 2000, os jovens rapazes ficaram amplamente conhecidos no Brasil ao interpretarem Laranjinha e Acerola no seriado Cidade dos Homens (de 2002 a 2005), da Rede Globo, e no filme que foi lançado em 2007.

Publicidade

Os dois atores já haviam trabalhado juntos em Cidade de Deus, no ano de 2002, quando interpretaram Filé com Fritas e Dadinho. Na obra, o diretor Fernando Meirelles contratou muitos jovens vindos de comunidades do Rio de Janeiro, como era o caso de Douglas e Darlan.

Antes disso, o ator já havia participado de um curta-metragem e atuado em um episódio do programa Brava Gente, também na Rede Globo, no ano de 2001. 

Publicidade

No ano de 2013, Laranjinha chegou a ser acusado de agressão por uma namorada, que era menor de idade. Na ocasião, a moça disse que a confusão ocorreu após uma discussão por ciúmes, da parte dela. Ela teria sido agredida e presa no apartamento pelo namorado, mas a ação não foi à frente após ela retirar a queixa na polícia. Em 2018, Darlan teve um mandado de prisão expedido por lesão corporal e o artista chegou a ser preso, mas cumpriu a sentença em semi-aberto. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CQJS_iyHQlE/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Após um tempo longe da mídia, o rapaz voltou a aparecer em 2021, mas desta vez com um visual totalmente diferente, com tatuagens pelo corpo e dreads no cabelo. Na ocasião, ele anunciou que havia se tornado rapper e lançou a canção Motivação.

A última postagem de Darlan no Instagram foi em 15 junho de 2021, mas ele sempre está atualizando sua vida através dos Stories. Muitas pessoas usaram a postagem para questionar como ele estava e dizer que ele também tinha que ir para o BBB: “Meu amooooorrrr… quero saber de vc”, disse um internauta.“Tem q ir pro próximo bbb em darlan.”, pediu outro.

Publicidade