in

Mar de Amor: Leon dá uma de valentão e acaba enquadrado pela polícia

O vilão se da mal e é expulso da mansão onde vivia como um rei na novela do SBT.

Reprodução/Youtube

Na novela Mar de Amor, exibida no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Leon (Manuel Landeta) vai passar por poucas e boas após ser expulso da mansão onde vive. O vilão da trama mexicana tentará desobedecer uma ordem judicial e os policiais vão tirá-lo a força da residência, já que imóvel não lhe pertence mais.

Publicidade

A expulsão de Leon está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (02). Nesta altura da trama, o malvado já terá sido preso porque não dá sossego para ninguém. Além disso, para piorar a situação ele mandou matar seu rival Santos (Arturo Carmona) e o enterrou vivo.

Entretanto, Leon não estará preocupado com seu passado sujo porque o homem receberá uma intimação que diz para ele sair da mansão onde vive imediatamente, já que o imóvel pertence a Estrela (Zuria Vega) e a moça quer tomar posse do que é seu.

Publicidade

Desesperado, o fazendeiro dirá que não vai sair do casarão e vai assustar o advogado usando seus seguranças que estavam na propriedade. O maquiavélico não esperava encontrar alguém que não tem medo de seus capangas e de suas ameaças, mas dessa vez ele teve que ‘baixar a bola’.

Publicidade

O advogado de Estrela retorna a fazenda com policiais, o que complica a situação do antagonista da novela da tarde do SBT. Diante da presença da lei, que poderia levá-lo preso por resistência policial, Leon fica calado e é obrigado a deixar a propriedade com Oriana (Mariana Seoane) e acaba na rua da amargura.

Publicidade

A Novela Mar de Amor vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h, na emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora