in

Carinha de Anjo: chateado com Gustavo, Silvestre pede demissão

Em Carinha de Anjo, Silvestre se chateará com Gustavo, pedirá demissão e irá para um asilo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a relação saudável de Silvestre (Blota Filho) com a família Lários sofrerá um terrível abalo que promete acabar de vez com qualquer possibilidade de reconciliação.

Publicidade

Isso porque o mordomo acabará duramente repreendido por Gustavo (Carlo Porto), tudo em função de um mal-entendido. Silvestre, por sua vez, ficará muito magoado, decidindo deixar para sempre a casa de Dulce Maria (Lorena Queiroz). Mesmo depois de um ótimo relacionamento com a família, o sujeito não aguentará tamanha humilhação e partirá para outro lugar. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama vespertina do SBT.

Silvestre abandona a família Lários após ser humilhado em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Estefânia (Priscila Sol) sugerir ao primo que contrate uma empregada para auxiliar Silvestre a limpar a casa e nos demais afazeres da residência, pois o mordomo, atualmente, está sobrecarregado com a quantidade de tarefas. O empresário gostará da ideia e irá sugerir ao mordomo a contratação de uma nova faxineira. 

Publicidade

Contudo, o mal-entendido assolará Silvestre, que se chateará, por acreditar que o patrão já o vê como um estorvo e não consegue mais cumprir com as tarefas rotineiras. 

Publicidade

Na manhã do dia seguinte, Gustavo receberá no seu apartamento uma mulher com interesse em comprar o local. Por ser uma pessoa estranha, Silvestre acreditará que se trata de uma empregada que veio para a vaga de faxineira. O mordomo fará questão de sujar a moça por completo, que ficará raivosa com as atitudes do mordomo. Gustavo, claro, igualmente surtará e falará poucas e boas a Silvestre.

Publicidade

Será a deixa para Silvestre se sentir humilhado pelo ricaço e ficar ainda mais chateado. Imediatamente ele pedirá demissão ao patrão e se mudará para um asilo. A família Lários tentará dissuadi-lo da ideia de mudança, mas o mordomo será irredutível em Carinha de Anjo. 

Publicidade