in

BBB22: Sônia Abrão diz que três participantes estão com Covid-19 e causa polêmica nas redes sociais

De acordo com a apresentadora do A Tarde É Sua, a Globo pode ter um grande problema pela frente.

RD1 Reprodução Globo

Na tarde desta terça-feira (01), Sônia Abrão surpreendeu os internautas ao dizer em seu programa na RedeTV que três participantes do BBB22 estariam com Covid-19 e que a Globo não estaria fazendo nada.

Publicidade

O assunto logo repercutiu nas redes sociais porque Luciano testou positivo dois dias após ser eliminado do Big Brother Brasil, com isso muitos internautas começaram a suspeitar que outros participantes do reality global podem ter sido infectados de alguma forma.

A emissora já informou que para a realização do Big Brother Brasil são adotados rígidos protocolos de segurança para garantir que os confinados possam ficar no programa com total segurança.

Publicidade

Os 19 confinados na casa mais vigiada do Brasil não têm contato com ninguém, mas estão sempre entrando em contato com itens que são entregues pela produção. A emissora carioca já informou que tudo é higienizado antes.

Publicidade

Ainda de acordo com informações do A Tarde É Sua, a Globo poderá testar os confinados e caso algum esteja contaminado, a produção iria isolá-los imediatamente, mas não haveria desclassificação.

Publicidade

Os internautas acharam estranho, mas a atração na RedeTV explicou que ninguém deixaria o BBB22 no caso de testar positivo, os contaminados ficariam em uma espécie de quarto isolado, recebendo acompanhamento médico, até que pudesse voltar novamente para o jogo.

Nas redes sociais, muitos acreditam que Vinny possa testar positivo, já que ele tem tossido muito e até já reclamou, mas outros confinados também apresentaram tosse com menos frequência. Até o momento a Globo não se pronunciou a respeito.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br