in

Carinha de Anjo: enciumada, Verônica decide tirar satisfações com Cecília sobre seu namoro com Gustavo

Em Carinha de Anjo, Verônica não medirá em suas palavras ao colocar Cecília contra a parede.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Verônica (Elisa Brites) não ficou contente ao descobrir sobre o relacionamento entre Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). A megera não deixará barato essa descoberta e promete não ficar calada diante do novo romance que acontece na novela vespertina do SBT.

Publicidade

Durante a sequência da novela Carinha de Anjo, a secretária, que nutre uma verdadeira paixão pelo empresário, se mostrará disposta a tudo que for possível para enfrentar Cecília e conquistar o coração de seu grande amor. As cenas, que estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama mexicana do SBT, prometem colocar frente a frente duas mulheres de muita personalidade.

Antes, no entanto, em conversa com Silvana (Silvia Franceschi), ela dirá que pensa em procurar pela ex-noviça. A secretária do empresário suspeitará que Gustavo e Cecília vivem um romance, mas tudo por conta de Dulce Maria (Lorena Queiroz), levantando a hipótese de que talvez eles não se amem de verdade. Disposta a tudo, Verônica encarará Cecília e a colocará contra a parede na sequência da novela.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo

Além dos atritos entre Cecília e Verônica, Cristóvão (Guilherme Gorski) beijará Fátima (Rai Teichimam). Emocionada, a funcionária contará para a irmã que recebeu o beijo e, de quebra, foi convidada para um jantar com o galã.

Publicidade

E também no mesmo capítulo, Fabiana (Karin Hils), Zeca (Jean Paulo Campos) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) escutarão Miguel (Pedro Miranda) cantar e ficarão impressionados com tamanho talento do jovem. Ele imediatamente se emocionará, lembrando do falecido pai em Carinha de Anjo. 

Publicidade

Publicidade