in

Se Nos Deixam: Lucas tenta se aproximar de Miranda no hospital, mas Sérgio ordena que ele se afaste da irmã

Em Se Nos Deixam, Lucas prometerá vingança contra Sergio após ser mantido longe de Miranda.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Lucas (Solkin Ruiz) mostrará disposição para cumprir com seu plano de vingança contra Sergio (Alexis Ayala). Ao longo da trama, o filho bastardo decidirá se vingar contra a família legítima, dando investidas em cima da própria irmã caçula, Miranda (Isidora Vives). 

Publicidade

Durante a sequência da novela vespertina do SBT, o cretino não medirá esforços para atingir a todos. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama mexicana. 

Lucas decide enfrentar a família em Se Nos Deixam

Tudo acontecerá quando a irmã de Yara (Isabel Burr) acabar desmaiando na escola. Todos à sua volta ficarão muito assustados com o ocorrido, mas imediatamente levarão a jovem até o hospital. Enquanto isso, a diretora tentará entrar em contato com Alice (Mayrín Villanueva), mas desistirá logo depois de não conseguir contatá-la. 

Publicidade

Neste momento, a diretora ligará para Sergio, contando-lhe com detalhes todo o ocorrido. O jornalista, por sua vez, ficará apavorado, correndo para a clínica às pressas. O problema acontecerá quando a informação chegar até Lucas, que decidirá seguir com o seu plano de atingir toda a família de uma vez por todas. 

Publicidade

Com isso, o filho de Prudência (Paola Toyos) também se encaminhará até o hospital onde Miranda já estará internada. Para se aproximar da jovem, ele fingirá ser mais velho e muito mais gentil. Antes, porém, de conseguir passar pelas enfermeiras, Sergio o flagrará no local e ordena que ele deixe o hospital, mandando-o se afastar da meia-irmã o mais rápido possível em Se Nos Deixam. 

Publicidade

Publicidade