in

BBB22: milionária, Jade Picon leva os internautas à loucura ao receber aula de como varrer o chão

A influenciadora virou meme por supostamente não saber usar vassoura.

Globoplay

Jade Picon levou os internautas á loucura enquanto passava vergonha ao varrer a cozinha do Big Brother Brasil na tarde de hoje (1°). A jovem milionária acabou se tornando motivo de deboche dentro e fora do reality show enquanto foi auxiliada por Arthur Aguiar, que deu uma aula para a sister sobre como pegar na vassoura corretamente.

Publicidade

Tudo teve início quando a digital influencer pegou alguns utensílios para ajudar a varrer a cozinha da xepa, em seguida, ela entregou uma das vassouras para Paulo André e disse que o brother precisava fazer alguma coisa. “Eu lavo a louça que ela suja e ela ainda mete uma dessa!”, disse o atleta, que aceitou fazer o que a sister estava pedindo.

Ambos começaram a varrer até que a artista, após tirar um tapete do lugar, acabou pisando no pó. Pedro debochou que a cena estava muito engraçada, já que a moça estava pisando na própria sujeira. Tiago Abravanel brincou dizendo que sabe que ele varre mal, mas a Jade o superou nesse quesito.

Publicidade

Arthur disse que a bela estava varrendo ao contrário, e questionou se ela queria que ele a ensinasse a varrer. Sorrindo, a jovem aceitou fazer a aula de faxina e disse que está aprendendo muita coisa no confinamento.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi ensinou a forma correta de colocar as mãos na vassoura e como deve puxar a sujeira, e ainda imitou a maneira como Jade estava fazendo. Em seguida, ela pegou o item doméstico mais uma vez  e demonstrou que aprendeu a fazer da forma correta.

Publicidade

Após isso, a ricaça foi até o banheiro para limpar e organizar as prateleiras e alfinetou Arthur dizendo. “Vem ajudar Arthur, você reclama do banheiro!”. O rapaz estava varrendo a sala e ironizou: “Vem varrer aqui então pra tu ver!”, disse ele encerrando o assunto.

Publicidade