in

Pai de participante do BBB22 trabalha como gari e massagista de sauna gay há 17 anos

O pai da atriz e cantora trabalha nas ruas e em sauna gay no Rio de Janeiro.

TV Globo

Pai da atriz e cantora Maria, que faz parte do elenco do Big Brother Brasil esse ano, Carlos trabalha como gari e massagista em uma sauna gay do Rio de Janeiro. Funcionário público da Companhia Municipal de Limpeza Urbana que fica localizada na capital fluminense, ele também tem um segundo emprego em uma boate que tem homens homoafetivos como público alvo.

Publicidade

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o valor da massagem com Carlos gira em torno de R$ 100. O estabelecimento é situado na zona sul da capital carioca.

Ainda segundo a colunista, o espaço também oferece a opção de serviços que envolvem relações íntimas, um bar, além de ambientes privados e abertos para realização dos ‘negócios’. Durante uma conversa com o jornal Extra, o pai da confinada dessa edição informou que já trabalha no recinto há quase vinte anos.

Publicidade

A sister, que interpretou Verena na trama global Amor de Mãe, revelou que já ficou com a mesma mulher que o seu pai. Durante uma festa que teve na casa mais vigiada do Brasil, a jovem contou que Carlos a viu beijando quase todas as pessoas que estavam em um camarote, incluindo homens e mulheres, foi nesse dia que aconteceu o episódio.

Publicidade

A artista explicou que só descobriu o fato, porque seu pai contou que eles tinham ficado com a mesma mulher, assim ela questionou para uma das duas meninas que estava ficando se isso era verdade, e uma delas confirmou que sim.

Publicidade

O nome verdadeiro da atriz é Vitória, a mesma também é cantora, a maioria das suas músicas que fizeram sucesso, falam sobre empoderamento das mulheres e superação de relacionamentos.

Publicidade