in

Carinha de Anjo (resumo 03/02): Nicole atormenta Haydee ao dizer que está voltando ao Brasil milionária

Haydee conta para o irmão de Nicole que ela está prestes a retornar ao Brasil.

SBT

No capítulo de Carinha de Anjo, 3 de fevereiro, quinta-feira, Haydee recebe ligação de Nicole e fica atordoada ao saber que ela está voltando mais rica e poderosa do que nunca.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, escutando o conselho de Zeca, Miguel e Zé Felipe resolvem revelar para Madre Superiora o que deram as meninas, pois não acham justo que elas levassem a culpa por eles. Cecília conversa com Gustavo e lembra que ele foi seu primeiro beijo e amor.

Para ela, todo esse sentimento é especial. Noêmia vai atrás de Flávio e Haydee para sua despedida. A Madre Superiora conversa com Cecília e diz já estar sabendo da armação de Frida e Bárbara. A religiosa garante que não dará nenhuma punição, mas dará um castigo estilo Fabiana.

Publicidade

Madre superiora avisa que dará castigo especial em Frida, em Carinha de Anjo

Mais tarde, Madre Superiora diz que a aula será temática, uma verdadeira caça ao tesouro. Luciano conversa com Juju e diz que Zeca pediu para ele o número de um novo empresário, pois ela não estava sendo boa. Juju resolve marcar um encontro com Luciano para escutar o que ele tem para lhe falar.

Publicidade

Ribeiro diz para Franciele que não gostou de saber que ela irá participar do concurso para ser a rainha de bateria de uma escola de samba. Após saber tudo que precisava, Juju quer ir embora, mas cai e machuca a perna. Madre Superiora recebe um telefonema dizendo que a noviça, irmã Ermilita, chega em breve e ficará no mesmo quarto que Fabiana.

Publicidade

Flávio se preocupa com retorno de Haydee

Nicole reaparece em Nova Iorque e liga para sua mãe. A megera que está viúva e milionária, prestes a retornar ao Brasil. Em seguida, Haydee diz o filho que Nicole está retornado ao Brasil e o faz ficar atormentado. O rapaz revela que está com muito medo da irmã.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.