in

Ator de The Walking Dead é encontrado sem vida após ter carro rastreado

Depois que famiiares de Moses J. Moseley denunciaram o desaparecimento do ator, o carro dele foi rastreado e o corpo encontrado.

Getty Images

O ator Moses J. Moseley, que deu vida a um dos caminhantes de estimação de Michonne nos primeiros episódios da série The Walking Dead, foi encontrado sem vida na semana passada. O corpo do artista de 31 anos foi localizado em Stockbridge.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, a morte do ator foi divulgada pelos seus gerentes por meio de uma publicação no Facebook.

A polícia local está investigando a morte do ator depois que familiares informaram que Moses estava desaparecido. O corpo foi encontrado após terem rastreado o veículo da vítima e irem até o local indicado.

Publicidade

No Facebook, ressaltando “coração pesado”, profissionais da Avey Sisters Entertainment ofereceram as suas profundas e sinceras condolências aos familiares do ator. “Estamos realmente tristes”, destacava o comunicado. Ainda dizia que todos que conheciam Moses sabiam que ele era uma pessoa doce, gentil e generosa. O grupo ainda afirma que sentirá profundamente a falta do artista.

Publicidade

Moseley, que nasceu na Carolina do Sul, atuou em American Soul, Queen of The South, Jogos Vorazes- Em Chamas e Watchmen, da HBO.

Publicidade

Moseley ganhou notoriedade ao dar vida a um dos caminhantes de estimação de Michonne (Danai Gurira) no seriado The Walking Dead. Em 2012, inclusive, o ator apareceu na capa da Entertainment Weekly.

O canal de TV AMC usou o Twitter para prestar homenagem a Moseley na última segunda-feira, 31. A emissora afirmou que todos os seus pensamentos e orações estavam com o ator nesse momento.

Publicidade