in

Vídeo de Tiago Abravanel viraliza na web após ele expor mágoa de Silvio Santos e Patrícia Abravanel

O cantor contou detalhes sobre a sua relação com seu vô, Silvio Santos, e a sua tia, Patrícia Abravanel.

Reprodução/Instagram/tiagoabravanel/SBT

Na madrugada desta terça-feira (01/02), após o jogo da discórdia o líder da semana, Tiago Abravanel, abriu o coração e contou detalhes sobre a sua relação com seu vô, o apresentador Silvio Santos, e a sua tia, a comunicadora Patrícia Abravanel. Os participantes aproveitaram o momento para conversar sobre assuntos pessoais e o cantor aproveitou o momento para desabafar.

Publicidade

Em uma conversa com Rodrigo e Laís, o brother deu detalhes sobre a sua convivência com a família de sua mãe. Para a surpresa dos internautas, Tiago revelou que não é próximo dos familiares e que seu vô nunca foi presente em sua vida., relatou o ator.

Na ocasião, ele ainda disse que atualmente lida muito bem com a situação, mas que no passado se sentia excluído pelos próprios parentes e já se machucou muito por causa disso. Durante o desabafo, Tiago disse que quando era pequeno, seu vô nunca apareceu em uma festa de seu aniversário, somente na primeira, quando ele completou um ano.

Publicidade

Ele ainda disse que demorou a entender os motivos, mas que hoje compreende que Silvio Santos sempre foi um homem muito atarefado e compromissado. No entanto, Tiago disse que acha que um dos motivos da ausência de seu vô e da família de sua mãe durante a sua infância tem relação com a falta de aproximação e contato.

Publicidade

Publicidade

Tiago ainda relembrou a briga que teve com a comunicadora Patrícia Abravanel. Segundo o brother, ele foi muito criticado nas redes sociais quando decidiu comentar sobre as falas homofóbicas da tia. Ele disse que recebeu muitas mensagens de pessoas falando que não tinha necessidade de ele ter exposto a apresentadora. “As pessoas falam isso porque não sabem que essa relação [de tia e sobrinho] não existe”, relatou o ator.

Contudo, Tiago falou que não ligou para as críticas e quando resolveu reprovar as falas da tia, era seu lado profissional que estava falando. O cantor ainda disse que ela não pensou antes de expor sua visão em rede nacional e que depois ela teve que lidar com as consequências negativas.

Na época, Patrícia Abravanel defendeu o direito de ser homofóbico em um programa na TV e disse que é direito das pessoas manifestarem suas opiniões. Após o episódio, Tiago Abravanel reprovou a postura da tia nas redes sociais e trocou farpas com a apresentadora pela internet.

Após o cantor revelar detalhes de sua relação com a família, o desabafo de Tiago viralizou nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Muitos internautas relataram que entendem a dor de Tiago e outros chegaram até a criticar a postura da família do brother. 

Publicidade