in

Carinha de Anjo: Gustavo anuncia para Silvestre que vai contratar outra empregada e o pior acontece

Silvestre fica muito decepcionado quando o patrão diz que vai contratar uma pessoa mais jovem para trabalhar na faxina.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Franciely contará para Estefânia que Silvestre ficou muito abalado com a forma como Gustavo o tratou. Estefânia então decide conversar com o irmão sobre o ocorrido.

Publicidade

Os dois conversam, Gustavo compreende Estefânia, que sugere ao irmão que contrate uma empregada mais jovem para ajudar Silvestre nos serviços domésticos, pois essa sensibilidade com as palavras pode ser estresse por se sentir sobrecarregado com o trabalho.

Silvestre abre a porta para Gustavo quando ele chega do trabalho. O empresário então conversa com o mordomo e fala sobre magoar as pessoas que se gosta sem querer e Silvestre pensa que ele vai lhe pedir desculpas.

Publicidade

Para sua surpresa, o pai de Dulce Maria diz que conversou com a irmã, que lhe sugeriu contratar alguém mais jovem para o ajudar na faxina da cobertura.

Publicidade

Silvestre fica indignado: “O senhor está dizendo que eu não executo bem as minhas funções, é isso?”.

Publicidade

Gustavo responde: “Não. Não foi nada disso que eu disse. Olha aí! Você está muito sensível Silvestre. Está vendo problema onde só existe solução”. Silvestre fica ofendido e diz ao patrão que faça como quiser.

O mordomo começa a se sentir cada vez mais desmotivado com o trabalho e comenta com Franciely sua intenção de pedir demissão. O homem até mesmo sai a procura de um lugar para viver, já que não tem parentes na cidade e por estar envelhecendo precisaria estar na companhia de outras pessoas, caso precise de ajuda para alguma emergência.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades