in

Distante? Tiago Abravanel bota tudo pra fora e decide abrir o coração sobre Silvio Santos

Em desabafo no BBB 22, Tiago Abravanel reforçou o quanto é distante do avô Silvio Santos.

(Reprodução/TV Globo/SBT/Fotomontagem)

Durante uma conversa com Rodrigo na madrugada de terça-feira (1º), Tiago Abravanel desabafou com o brother sobre a sua relação com o avô, Silvio Santos, relembrando a forte rejeição que sofreu no SBT, emissora da família.

Publicidade

O ator contou sobre os perrengues que passou na produção e idealização de programas em parceria com a Endemol, dono dos direitos do Big Brother Brasil, no canal paulista.  De acordo com Abravanel, não havia nenhum envolvimento da emissora do seu avô, o que dificultava muito diversas ideias e realizações para a atração.

Tiago Abravanel desabafa sobre Silvio Santos no BBB 22

Na conversa, Tiago expressou seus desafios na carreira e como ser neto de Silvio Santos nunca impulsionou em nada a sua carreira. De acordo com o ator, mesmo que ele estivesse na emissora da família, poucas eram as oportunidades dentro do SBT. “Eu fiz uma novela lá [no SBT] e foi muito legal, mas qual é a primeira impressão que as pessoas teriam ao ver o neto do Silvio Santos fazendo uma novela no SBT? ‘O vovô botou ele lá’. Mas não foi“, contou.

Publicidade

Além disso, Tiago contou sobre a vez que participou de um teste para uma novela na emissora paulista, dirigida por Iris Abravanel, esposa de Silvio, mas não conseguiu passar. Ele relembrou que, embora o canal fosse da família, as oportunidades não caíam do céu e ele precisou batalhar muito para chegar onde está. 

Publicidade

Foi neste meio tempo que Tiago conta que foi convidado por Glória Perez para interpretar um personagem na novela Salve Jorge, sua estreia na Rede Globo. O neto de Silvio Santos que o convite partiu da própria autora, que o assistiu em Tim Maia e deu início à sua carreira na Rede Globo. “Sempre vou ser grato”, disse, referindo-se a Glória. 

Publicidade
Publicidade