in

Prova de Amor: Vitor e Pati ficam devastados com a notícia de que Lopo perdeu a vida

Júlio avisa Vitor sobre a morte de Lopo e o empresário avisa a filha, ficando devastado com a perda em Prova de Amor.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Júlio (Jorge Pontual) vai telefonar para o doutor Vitor para avisar que Lopo (Leonardo Vieira) foi assassinado. O empresário fica devastado querendo saber como o crime aconteceu.

Publicidade

Júlio explica o que aconteceu e avisa que a polícia está investigando para saber quem foi o autor do crime, uma missão um tanto quanto difícil, já que Lopo fez muitos inimigos em vida.

Vitor liga para Pati e conta o que aconteceu. A moça, que fugiu para a França com a filha e o marido após Lopo tentar assassiná-los, fica arrasada com a morte do irmão, mas no fundo, ela sabia que o destino dele seria terminar preso ou morto.

Publicidade

Vitor se afunda ainda mais na depressão que começou com a ida de Pati para a Europa e havia se intensificado com a quase falência de suas empresas. O que Vitor nem imagina é que foi Lopo quem estava pagando uma pessoa para sabotar as finanças do pai e fazer suas empresas terem prejuízos.

Publicidade

Durante a organização do enterro de Lopo Junior, Vitor ficará ainda mais arrasado, pois sabe que ninguém vai querer se despedir dele, uma vez que o jovem só arranjou inimigos enquanto estava vivo.

Publicidade

O homem então se deprime, se culpa e sofre pela perda de seu único filho. Vitor ainda fará muitas descobertas sobre as maldades de Lopo até o término da novela. Além disso, a morte de Lopo não será o fim do sofrimento daqueles que ficam, já que ele retornará como espírito obsessor para atormentar todos.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades