in

Tiago diz que relação com Silvio Santos praticamente não existe e dispara: ‘Não posso implorar para ser amado’

O ator fez um relato emocionante aos demais confinados e destacou que a sua relação com o dono do SBT, na verdade, quase nem existe.

Reprodução/BBB

Na madrugada de terça-feira, 1º, o ator Tiago Abravanel fez um desabafo com seus colegas de confinamento no Big Brother Brasil 22. Ele falou sobre a relação distante que tem com o avô,  Silvio Santos. O ator revelou que o dono do SBT compareceu apenas em uma de suas festas de aniversário, quando ele tinha 1 ano.

Publicidade

Abravanel diz que muitas pessoas não imaginam isso, mas exceto o seu aniversário de um ano, no qual foi tirado uma foto de Silvio Santos com ele no colo, o apresentador não compareceu a mais nenhuma festa de aniversário dele.

O brother contou ter tido que aprender a lidar com o fato de ser de família famosa desde muito cedo. Segundo Tiago, os pais dos demais alunos de sua escola ficavam esperando que o dono do SBT aparecesse na festa. Diante disso, o ator dispara não poder cobrar algo. “Eu não posso implorar para ser amado’, disse o ator.

Publicidade

Tiago disse que em uma das festas de Natal ele soube pela imprensa e não teria sido convidado. Ele passa com a mãe, as irmãs e os sobrinhos e o restante da família passa junto com Silvio. O brother afirma que a relação dele com a família do avô praticamente não existe. No entanto, o BBB destaca ter aprendido a lidar com essa situação de uma forma mais leve, mas não deixa de ser algo que o machuca.

Publicidade

O ator é filho da primeira filha de Silvio, Cíntia, fruto do relacionamento do apresentador com Maria Aparecida Vieira. Atualmente, Silvio Santos é casado com a autora de novelas Íris Abravanel, com quem teve mais outras filhas.

Publicidade

Nas redes sociais, a última foto postada por Tiago ao lado do avô foi em novembro de 2018. Na foto, é possível ver o dono do SBT ao lado de Tiago Abravanel.

Publicidade