in

Em meio ao sofrimento, Tiago Leifert ajuda outros pais e mostra que tem o coração gigante

Tiago contou que após revelar a doença de sua filha, recebeu relatos de pais que levaram seus filhos no oftalmologista.

Foto: Divulgação/ UOL

Alguns dias após revelar que a filha de um ano está com câncer raro nos olhos, o apresentador Tiago Leifert utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio e as mensagens de carinho que tem recebido dos internautas. Ele ainda agradeceu aos seguidores por estarem compartilhando o vídeo com pais e mães que possuem crianças pequenas.

Publicidade

Nas redes sociais, o comunicador contou que após revelar a doença de sua filha e alertar outras pessoas, recebeu relatos de dois pais que levaram seus filhos no oftalmologista e descobriram outras doenças relacionada aos olhos.

Nos stories do Instagram, o apresentador disse que o diagnóstico das duas crianças que foram ao médico após seu desabafo não é retinoblastoma – o câncer raro que afeta os olhos de sua filha Lua- mas que são outras doenças que também precisam de tratamento.

Publicidade

Na ocasião, Tiago disse que está muito grato por estar ajudando outros pais com a situação difícil que está enfrentando e que fica feliz em poder usar seu relato para salvar crianças através de um diagnóstico precoce das enfermidades. “Já deu certo, o objetivo era uma e a gente já tem dois relatos. Muito obrigado a todos”, disse Tiago.

Publicidade

Recentemente, Tiago e sua esposa Daiana Garbin anunciaram publicamente que a filha Lua está enfrentando um câncer grave e raro. O casal que sempre foi discreto disse que resolveram contar sobre a doença da filha para fazer um alerta a outros pais sobre a importância de levar os bebês em um oftalmologista.

Publicidade

A pequena nasceu em outubro de 2020 e já completou 1 ano e 3 meses. Tiago e Daiana revelaram que a menina já iniciou o tratamento contra doença e estão otimistas que ela será curada.

Publicidade